Páginas

15 junho 2013

10 musicas que todos devem ouvir.

Hey! Sou a Isa e vim inaugurar o blog! Pretendo fazer 3 postagens semanais aqui, falando sobre música, livros, moda, tutoriais e coisas do tipo. O Brain or beauty pertence a mais 2 meninas que logo logo vão aparecer por aqui também!
Bom, pra começar lá vai uma lista de músicas, que se você não ouviu ainda, TEM que ouvir. Aproveitem pra conhecer um pouco meu gosto musical ;)




1- Eu me lembro – Clarice falcão feat. Silva
É uma música linda(e um pouco cômica, dependendo do seu ponto de vista)!
O que mais me encanta nela, é que os dois contam como se conheceram ao mesmo tempo, e cada um tem a sua verão da história
2- The Masterplan – Oasis
Cara, Oasis! Não tem o que comentar!

3-  Asleep – The smiths
Quase uma canção de ninar, mas muito linda! No livro “As vantagens de ser invisivel” é a música favorita de Charlie.

4-  Creep – Radiohead
É muito tocante, daquelas de ouvir quando ta na bad. Uma das minhas favoritas.


5-  Seus detalhes – FLY
Bem famosinha ultimamente. Acho que o 1º single da banda e a letra é simplesmente PERFEITA.

6-  Til my heart stops beating – Joe Brooks
Se não conhecem Joe Brooks vamos conhecer AGORA! O cantor tem músicas maravilhosas...

7-  Déjà vu – Pitty
Adoro essa baiana. Suas musicas tem cada significado…

8-  Secrets – One Republic
Fala sério, todos já ouviram essa, mas não poderia faltar na lista! Faz parte da trilha Sonora do filme “Aprendiz de feiticeiro” e é toda linda!

9-  130 anos – Agridoce
De novo Pitty? Na verdade Agridoce! Tem musica mais linda que essa?

10-  Gold Rush – Ed Sheeran
Por fim, meu Ed! Cada música do ruivo conta algo diferente e inspirador!



É isso! Se quiserem deixar um comentário falando outras músicas que acham que todos devem ouvir, fiquem a vontade!


2 comentários:

  1. Todas são perfeitas, só nunca tinha ouvido umas duas. Parabéns pelo gosto musical, Isa <3

    ResponderExcluir