Páginas

17 julho 2013

Camisas de banda, anos 90.

Já devem estar cansados de ver fotos, ou pessoas na rua usando camisetas de banda. Mas fala sério, é lindo! Tenho duas do Nirvana e uso mais que qualquer outra.



Desde os anos 90 essas blusas fazem parte do guarda roupa das pessoas, estavam um pouco esquecidas, mas voltaram com tudo!
Talvez o que me irrite um pouco nessa moda seja o fato de pessoas que nem se quer já ouviram uma música da banda usar, simplesmente por estar na moda. BUT, superarei u-u
Inspiração...





7 comentários:

  1. Oi florzinha, seu blog já foi divulgado lá no blog, sucessos!
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas essas blusas! Nao sou super fã de rock, mas curto algumas musicas do red hot, acho que tenho direito de usar se eu quiser ne, pelo menos conheço e gosto de umas musicas, rs

    Beijinhos

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho perfeitas! Não sou fã tambem, mas ouso bastante as músicas; Com certeza, todos tem o direito de usa-las, foi apenas um comentário haha ;)

      Excluir
  3. Parabéns pelo post, eu amo essa moda mais anos 90 e é impressionante como tudo volta depois de um tempo..
    beijoo

    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Concordo com você, quando menos se espera...

      Excluir
  4. Muito obrigada mesmo! Já vou dar uma olhadinha no seu! kk

    ResponderExcluir