Páginas

24 setembro 2013

Te trouxe esta canção #2 - King the Kid


I'm baaaaaack! Arranjei um computador e vou fazer o máximo pra compensar o tempo que fiquei sem postar. Semana de provas já passou, então não tenho desculpas! E pra começar vou continuar o ttec.
A banda do ttec #2  é a King the kid. Nesse tempo em que fiquei sem computador,  minhas tardes se resumiam-se em estudar e ver videos no celular. Então, descobri muitas bandas, cantores que são muito bons! 
        image

Formada por David(vocal), Jose(guitarra) e Ricky(bateria), ktk é uma banda de rock que está no começo e só possui um album, o Start Something: Reinvented.
Musicas como We are the ones e Name in Lights te conquistam. 
O trio também manda muito bem nos coves e foi o que me fez apaixonar-me por eles!


Espero que gostem tanto quanto eu ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário