Páginas

01 novembro 2013

3 peças, Forever 21.


Minha história de amor essa loja tão famosa e conhecida começa numa bela tarde de sol em Orlando. Já tinha dado uma volta pela loja num outlet, mas foi muito rápido e nem deu tempo comprar nada. Já quando fomos no Florida Mall, fiz questão de me acabar experimentando roupas.
O unico problema era a falta de dinheiro.
Sim, as roupas eram lindas, perfeitas; já o preço... Nem tão razoável. Confesso que eu já não tinha mais dinheiro, se não teria levado mais coisas ainda!
  • Escolhi o vestido porque (a)quase não tenho vestidos e (b)ele ficou tão bem e me deixou tão confortável que eu pensei: "nasceu pra mim". Custou USD 22,80
  • O short foi por necessidade mesmo. Passei 11 dias viajando e meus shorts não foram suficientes. Poderia usar calça, mas lá estava muito quente. Além disso, ele é cintura alta e veste super bem! Quase todas as meninas do grupo compraram! Custou USD 17,80
  • Já a calça era meu sonho de consumo. Fazia já alguns anos que eu estava almejando uma calça vermelha. Cheguei ate a comprar uma salmão, mas não satisfez meu desejo. Custou USD 22,80
Além dos brincos super lindos que eu também comprei por lá! Um conjunto com 3 pares custou USD 4,80.



2 comentários:

  1. Adorei o short *-----* uma fofura ;3

    -post novo no blog sobre vestidos de famosas.
    vale a pena conferir ;)

    beijos

    http://rresenhando-nuvens.blogspot.com.br/2013/11/4-vestidos-longos-que-eu-mais-gosto.html

    ResponderExcluir