Páginas

28 julho 2013

10 tatuagens que eu faria

Neven <3
Não é segredo pra ninguém que eu tenho um amor infindável por tatuagens. Objetivo de vida: ter uma tatuagem.
Listei 10 das que estão na minha lista de probabilidade pra vocês!


1- Andorinhas.

Significado: é ligada aos marinheiros; simbolo de boa sorte e esperança de volta pra casa, porque as andorinhas não voam muito longe da terra firme.
2-Believe.
Belieber, né amadas?!
 Acreditar.
3-Coruja.
Significado: Relativo a experiencia e sabedoria; provavelmente de origem grega, cultura em que o animal é o pássaro sagrado que acompanha a deusa Athena.
4- Dreamcatcher.
Significado: Além de atrair boas vibrações, filtra os sonhos ruins ou pesadelos.
5-Gaivota.
Significado: Geralmente associada a liberdade; por ser um pássaro que vive na costa, logo se associa ao mar, o que reforça o sentimento de pureza e espirito livre.
6- Coroa.
Significado: Simboliza poder, mas muitas vezes é feita para homenagear alguém. 
7-Âncora .
Significado: pode associar-se à confiança, firmeza e esperança.
8- Pena.

Significado: Pode simbolizar força, coragem, riqueza, renascimento, vaidade, imortalidade... Normalmente marca uma nova fase da vida.
 9- Laço.
Significado: pode parecer meio bobo, mas... "mostra" que a pessoa etá embrulhada para presente; também tem o significado de "forget me not knot" ou "nó contra o esquecimento", referente a alguma lembrança especial.
10- hope.
Esperança.

Gostaram? Fariam também? Fariam outras? Deixem nos comentários ;)


3 comentários:

  1. Oi, Isabella!
    Amei o post e teu blog é muito lindo!

    Beijocas
    Let It Shine

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito!! Estou pra fazer a minha e gostei muito de saber o significado de cada uma, apesar de que nenhuma dessas é a que eu to querendo por agora, mas tenho muita vontade de fazer pena, coruja ou gaivotas. Lindo lindo.
    Sempre Diariando
    @babi_iglesias

    ResponderExcluir