Páginas

26 julho 2013

Primeiro Selinho

Eae? Hoje vim com um post simples, mas bem especial!
Recebi um selinho da Jhenifer Nunes do blog Pequena Vaidosa e vim responder! Obrigada Jhenifer!

Regras do Selo:
- Dizer 7 coisas sobre mim
- Indicar 15 blogs para responder também


Sete coisas sobre mim

- Sou viciada em Fanfics.
- Muitas vezes gosto mais do Cover que da musica original.
- Faço contagens regressivas. A da vez é pra viagem da Disney *-*
- Tenho muita vontade de aprender a fotografar.
- Sou um pouco dramatica. Só um pouquinho.
- Recentemente descobri a banda The Wallies e estou apaixonada por eles.
- Até outro dia meu filme favorito era Um faz de conta que acontece; agora é Pitch Perfect. 

Blogs Indicados
Posso, sei lá, estar descumprindo as regras, mas.... Não vou indicar ninguém, se alguém quiser fazer deixa aqui nos comentários que eu coloco na lista aqui ;)

2 comentários: